Condicionamento de trânsito na Rua Leonel Trindade

10.11.2023

Devido à realização de trabalhos de aplicação de pavimento betuminoso, o trânsito vai estar condicionado durante a próxima semana (de 13 a 17 de novembro) na Rua Leonel Trindade (nas proximidades do Centro de Artes e Criatividade).

Esse condicionamento consistirá em circulação alternada mediante o recurso a semáforos das 6h00 às 21h00 e na interdição de circulação das 21h00 às 6h00.

As alternativas de circulação para este último período são as seguintes:

- Circuito Poente - Rua Vale Términus / Rua Forte de São Vicente (para ligeiros)

- Rua Vale Términus / Matos Velhos (para pesados)

- Circuito Nascente - Rua Principal do Bairro da Paródia / Rua António Alves Ferreira / Av. das Guerras Peninsulares (para ligeiros)

- Av. das Guerras Peninsulares / Autoestrada 8 (para pesados)

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão para com os transtornos causados.

Última atualização: 10.11.2023 - 12:34 horas