Concurso de instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários

07.02.2020

Fotografia de um MUPI.

Encontra-se aberto o concurso de concessão do direito de uso privativo de espaço público para instalação de mobiliário urbano e exploração para fins publicitários. O concurso conta com três lotes, que se dividem entre:

Lote 1: Direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no perímetro urbano da cidade de Torres Vedras - postes e caixas.

• 60 postes de sinalética direcional publicitária
  • Valor base: 105 000.00 €
  • Prazo de vigência da concessão: 5 anos

Lote 2: Direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no Concelho de Torres Vedras - postes e caixas.

• 300 postes de sinalética direcional publicitária
  • Valor base: 105 000.00 €
  • Prazo de vigência da concessão: 5 anos

Lote 3: Direito de uso privativo de espaço público para a instalação de mobiliário urbano e exploração de fins publicitários no Concelho de Torres Vedras - SUPIS (Suporte Urbano para Informação) e abrigos de passageiros com SUPIS.

• 50 SUPI’s e 340 abrigos de passageiros
  • Valor base: 300 000.00 €
  • Prazo de vigência da concessão: 10 anos

As cláusulas técnicas de cada lote podem ser consultadas na documentação que acompanha o respetivo edital.

O processo encontra-se para consulta na Câmara Municipal de Torres Vedras e o prazo para apresentação das propostas é de 60 dias.

Última atualização: 11.02.2020 - 16:15 horas