Concurso de árvores de Natal promovido pelo Centro de Educação Ambiental

22.01.2010

33 árvores de Natal elaboradas com criatividade a partir de materiais reutilizados participaram num concurso recentemente promovido pelo Centro de Educação Ambiental.

Os primeiros prémios relativos a esta iniciativa foram atribuídos a trabalhos produzidos por: crianças que frequentam o ensino pré-escolar no Centro Educativo do Outeiro da Cabeça; alunos da turma 1.º C da Escola Básica do 1.º Ciclo de Torres Vedras; alunos da turma 6.º A da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias; e utentes da Associação de Solidariedade e Acção Social de Matacães.

Para além das referidas entidades de ensino e de apoio social, também participaram neste concurso outras 17 entidades da mesma natureza.

Os trabalhos que integraram esta actividade estiveram patentes no átrio do Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal e nas instalações do Centro de Apoio ao Empresário.

De referir que o Centro de Educação Ambiental funciona agora provisoriamente neste último local.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas