Compromisso da Associação Bandeira Azul da Europa com Escolas do Concelho

05.06.2015

No âmbito das comemorações da Quinzena do Ambiente – Viver o Ambiente em Torres Vedras! O Município de Torres Vedras formalizou, no passado dia 2 de junho no Centro de Educação Ambiental, um compromisso com a Associação Bandeira Azul da Europa e os Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo.

O compromisso assumido visa a implementação e desenvolvimento do Programa Eco-Escolas, com o objetivo de todas as escolas da rede pública até 2020 obterem o Galardão Eco-Escolas.

Atualmente o Município de Torres Vedras conta com 19 Eco-Escolas, sendo 11 da rede pública.

Estiveram presentes na cerimónia de assinatura da Declaração de Compromisso o vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, a vereadora Laura Rodrigues, o presidente da Associação Bandeira Azul da Europa, José Archer e os diretores e/ou representantes dos Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo, Rita Costa, Rita Sammer, Elizabete Jerónimo e Vitor Santos, respetivamente.

De assinalar que de 2 a 19 de junho, o Município de Torres Vedras preparou um vasto conjunto de atividades que celebram o Ambiente.

Venha viver o Ambiente em Torres Vedras!

Última atualização: 16.04.2020 - 17:59 horas