Comissão Municipal da Juventude completou 7 anos de existência

09.02.2008

A Comissão Municipal da Juventude (CMJ) completou, em Janeiro, sete anos de existência.

Trata-se de um organismo de carácter consultivo em matérias relacionadas com a Juventude, sendo constituído pelo Vereador do respectivo sector e por representantes de Associações de Estudantes e Juvenis, de Agrupamentos de Escu(o)teiros e de Juventudes Partidárias.

À CMJ cabe pronunciar-se acerca das políticas, dos projectos e dos programas na área da Juventude, expondo propostas e sugestões à Câmara Municipal sobre actividades, bem como emitir pareceres referentes a assuntos que lhe sejam apresentados e prestar informações relativas aos problemas dos jovens do concelho.

As reuniões desta Comissão realizam-se normalmente, segundo o seu Regulamento, trimestralmente, mas nos últimos meses têm decorrido mensalmente, de forma a que aquelas Associações acompanhem de forma mais directa as actividades do sector da Juventude da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas