Comemoração do Dia Mundial da Água

01.04.2009

Foi com um passeio pedestre, jogos e um mercado verde que a câmara municipal comemorou o Dia Mundial da Água, a 22 de Março.

Aquele passeio realizado no âmbito desta comemoração teve como ponto de partida e de chegada o Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, e proporcionou aos participantes uma visita à Estação de Tratamento de Águas Residuais de Torres Vedras (situada perto do Varatojo), onde lhes foi dado a conhecer o funcionamento deste equipamento.

Os referidos jogos, que se realizaram no Parque Verde da Várzea, tiveram como objectivo levar a reconhecer a importância dos recursos hídricos.

Realce-se a colaboração da empresa Águas do Oeste num destes jogos, bem como no passeio pedestre.

O mercado verde também decorreu no Parque Verde da Várzea, tendo nesta iniciativa se proporcionado a aquisição de produtos “amigos do ambiente”.

Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas