Comemoração do 6.º aniversário do Parque Verde da Várzea

20.05.2010

O 6.º aniversário do Parque Verde da Várzea, uma das obras públicas mais marcantes do concelho, foi comemorado nos dias 24 e 25 de Abril com um programa de iniciativas que deram um “colorido” e uma “vida” muito especial a esse espaço verde de Torres Vedras.

Para a criação deste efeito nesse parque contribuiu em muito o Festival Ibérico de Papagaios que se realizou naquele último dia, no âmbito do qual decorreu um ateliê de construção de papagaios.

O programa comemorativo do 6.º aniversário do Parque Verde da Várzea, que foi organizado pela Câmara Municipal, abrangeu um outro conjunto de acções, nomeadamente jogos tradicionais, um treino de tumbling, aulas de bodycombat e de aeróbica, actividades de orientação, ateliês para crianças (de pinturas faciais, de construção de comedouros para aves e de esculturas de balões), uma actividade de observação de aves, um passeio pedestre (que também se integrou na 3.ª Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste) e um mercado verde (em que se comercializaram produtos “amigos do ambiente”).

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas