Clubes do concelho receberam de novo apoios financeiros municipais

02.06.2014

Um valor de 295.875 euros foi concedido pela Câmara Municipal a 40 coletividades do concelho no âmbito dos programas municipais de apoio ao desporto.

A cerimónia de entrega desses apoios financeiros aconteceu no dia 28 de maio, no Edifício dos Paços do Concelho.

Esses apoios estão relacionados com três programas municipais: de apoio à atividade desportiva federada; de apoio à promoção da atividade física e desportiva não federada; e de apoio à formação de agentes desportivos. De referir que 2420 atletas federados nos escalões de formação são abrangidos por esta iniciativa.

As coletividades que receberam os referidos apoios financeiros da Câmara Municipal foram: Futebol Clube São Pedro; Grupo Desportivo de Matacães; Grupo Desportivo do Ramalhal; Grupo Desportivo Recreativo e Cultural "Os Carregueirenses”; Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Casalinhense; Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Ponterrolense; Par 3 - Associação de Golf de Torres Vedras; Pró-Memória - Associação Cultural e Etnológica de A-dos-Cunhados; Carvalhal Atlético Clube; Sport Clube União Campelense; Sporting Clube de Torres; União Desportiva do Oeste; Academia do Sporting Clube de Portugal do Turcifal; Académico de Torres Vedras; Associação Cultural e Beneficiente Santo António de Varatojo; Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Arneiros; Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Coutada; Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Furadouro; Associação para o Desenvolvimento das Paradas; Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras; Associação de Formação Pedagógica Desportiva e Cultural de Torres Vedras (Janitas); Associação de Marchas e Passeios do Concelho de Torres Vedras; Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Silveira; Associação Social Recreativa Cultural e Desportiva do Sobreiro Curvo; Casa do Povo do Turcifal; Centro Social Cultural e Recreativo do Ameal; Centro Social Desportivo e Cultural da Pedra; Cerca Futebol Clube; Clube Académico de Penafirme; Clube Desportivo de A-dos-Cunhados; Clube de Ténis de Torres Vedras; Núcleo de Árbitros de Torres Vedras; Atlético Clube Barroense; Associação de Moradores Cultura e Recreio da Fonte Grada; Freiria Sport Clube; Clube Carvoeira Aventura e Desporto; Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Bordinheira; Casa do Benfica de Torres Vedras; Centro de Cultura e Animação de Campelos; e União Outeirense, Cultura, Recreio e Desporto.

Última atualização: 18.08.2020 - 15:20 horas