Centro Histórico de Torres Vedras com mais vigilância

09.06.2010

Presidente da Câmara e Governador Civil assinam contrato na presença do Ministro da Administração Interna

Foi no dia 31 de Maio assinado o Contrato Local de Segurança de Torres Vedras pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, pelo Governador Civil de Lisboa, António Galamba e depois homologado pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

O Contrato Local de Segurança surgiu no âmbito de alguns assaltos ocorridos no Centro Histórico de Torres Vedras e que exigiu a adopção de medidas no sentido de um policiamento de proximidade e de uma maior capacidade de resposta das forças de segurança.

O grande objectivo da assinatura deste contrato prende-se com a identificação dos principais focos de insegurança e a definição de estratégias de policiamento visando a redução da ocorrência de assaltos e crimes.

A Câmara Municipal de Torres Vedras adquiriu bicicletas que serão usadas pelos Agentes da PSP para efectuar o patrulhamento no Centro Histórico da Cidade.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas