Centenas de jovens “craques” concentraram-se em A dos Cunhados

03.06.2014

Centenas de pequenos “craques” do “pontapé na bola” reuniram-se em fins de semana de maio no Complexo Desportivo Maximino Franco dos Santos, em A dos Cunhados, para as concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol de 7 (temporada 2013/2014).

32 clubes do concelho, bem como dos limítrofes (Lourinhã, Sobral de Monte Agraço, Cadaval, Alenquer e Mafra), envolvendo cerca de 1500 crianças com idades entre os 5 e os 12 anos (dos escalões de infantis, benjamins, traquinas e petizes) que integraram 98 equipas, participaram nestas concentrações, que tiveram como novidade a realização de um “mini-campeonato do mundo”, que decorreu nos dias 24 e 25 de maio (no âmbito da concentração final de benjamins).

As equipas do Cerca A e do Cadaval A venceram estas concentrações nos escalões de infantis e benjamins, respetivamente. Na ocasião foram ainda entregues os prémios do referido campeonato, que foi ganho pela Cerca A (em infantis) e pela Academia do Sporting CP A do Turcifal (em benjamins).

Mais informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol de 7 podem ser obtidas neste site.

Última atualização: 19.06.2020 - 15:42 horas