Cartão Sénior é um sucesso!

28.02.2011

Cerca de 3400 munícipes já aderiram ao Cartão Sénior criado pela Câmara Municipal.

Recorde-se que este projecto, destinado aos seniores do concelho, que teve início em Outubro de 2009, traduz-se em descontos na aquisição de produtos e serviços e em condições especiais de acesso a actividades e eventos promovidos por colectividades e pela Câmara Municipal.

O sucesso desta iniciativa é também constatável pelo número de empresas que já aderiram à mesma: até agora 218. As empresas que mais recentemente integraram este projecto são: Caixivedras – Caixilharia de Alumínios; Biodieta; Centro Médico S. Pedro; Clínica Dentária da Silveira; Espaço Phyto; Multimédicas – Clínica Médica; Ribalta Modas; 4.ª Gama; ANAS – Agência Automobilística; FranConfis; Kipenergy; Formas e Cores; Magone Decoração; Memória Virtual; Virtualhug Torres Vedras; Jané (Torres Vedras); Restaurante Ferrobico; Centro Clínico de Oftalmologia; Centro Privado de Mediação de Conflitos; Clínica Médica Dentária Gonçalo Costa; Labovedras, Laboratório de Análises Clínicas; Optivisão (Torres Vedras/Santa Cruz); Limpeza a Seco Torreense; Magone Mudanças; Costa Publicidade; Funny T-shirt; Temptations; e Paintprof.

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas