Carnaval de Torres Vedras

28.01.2013

28 Janeiro 2013

Caro Concidadão Empresário,

Como todos sabemos e sentimos, o “Carnaval de Torres” é a festa e a imagem identitária do concelho de Torres Vedras para o país e para o Mundo.

Todos nós torrienses, pessoas, famílias, instituições e empresas, têm a ganhar com esta “marca” e com o seu fortalecimento.

Para que assim seja, todos temos que contribuir na grandiosidade destes festejos, através da participação da nossa população e no bom acolhimento dos que nos visitam.

A tradição tem que continuar a ser o que era!

É com este espírito e a exemplo do ano passado que me atrevo a apelar ao seu contributo nos festejos carnavalescos, criando condições para que os trabalhadores possam participar no corso de terça-feira de Carnaval, como sempre aconteceu em Torres Vedras, desde tempo imemoriais.

Tenho a certeza que contamos com a sua compreensão e colaboração.

Bom “Carnaval de Torres”!

Carlos Manuel Soares Miguel

-||-

23 Fevereiro 2012

Somos a agradecer o seu contributo no sucesso do nosso “Carnaval de Torres”, cuja visibilidade e participação superaram todas as expectativas e, concerteza, que em muito contribuiu para a melhoria dos fluxos financeiros em algumas das empresas do nosso concelho.

Mais uma vez o nosso obrigado.

Carlos M. S. Miguel

-||-

7 Fevereriro 2012

Cara(o) Concidadã(o):

Todos nós estamos empenhados no desenvolvimento do Município de Torres Vedras e o Carnaval é um instrumento importante para este desiderato, na medida em que somos visitados por milhares de forasteiros, os quais conjuntamente com todos os torrienses, trazem evidentes benefícios à economia do nosso concelho.

Estamos convictos que comunga desta opinião, pelo que apelo a todos os empresários torrienses que cumpram a tradição e que, por todo o concelho encerrem os seus estabelecimentos na terça-feira de Carnaval, 21 de Fevereiro, permitindo que todos participem neste importante evento de Torres Vedras.

Bom Carnaval de Torres!

Carlos M. S. Miguel