Candidatos selecionados para o primeiro fluxo de mobilidade no âmbito do projeto Euroformar 2013

27.02.2013

São já conhecidos os candidatos selecionados para o primeiro fluxo de mobilidade no âmbito do projeto Euroformar 2013 (Programa Leonardo Da Vinci). Os jovens selecionados terão uma experiência no estrangeiro pelo período de 14 semanas (2 semanas de curso de língua e 12 semanas de estágio profissional).

O primeiro fluxo de mobilidade decorrerá de abril a julho de 2013 e será constituído por 8 jovens que distribuirão da seguinte forma: 3 jovens para a Alemanha, 3 jovens para Espanha e 2 jovens para a República Checa.

Diminuir o desemprego entre os jovens do concelho de Torres Vedras, apoiar a qualificação e aquisição de novas competências, fomentar a consciência da cidadania europeia e apoiar a igualdade de oportunidades, são alguns dos principais objetivos do projeto TORRES VEDRAS - EUROFORMAR 2013, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras e cofinanciado pela Comissão Europeia.

Documentos:
Critérios de seleção
Resultados Finais Euroformar 2013
Testemunho dos participantes no Euroformar I » 2010 (YouTube)

Informações sobre candidaturas: Área de Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras, tlf.: 261 320 711 /  760, e-mail: juventude@cm-tvedras.pt

Publicado: 22.04.2013 - 18:33 horas