Campeonatos municipais terminaram

17.06.2011

Imagem da entrega de prémios do Campeonato Municipal de Futebol de 7

Cerca de 1700 atletas participaram nos campeonatos municipais ao longo da temporada 2010/011 que terminou recentemente.

No dia 14 de junho realizou-se, no Parque Desportivo do Paul, a entrega de prémios do Campeonato Municipal de Atletismo que foi ganho em termos coletivos pelo GDRC Ponterrolense nas suas duas vertentes: estrada/corta-mato e pista.

Já as concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol de 7, que abrangeram as categorias de infantis e de benjamins, decorreram no parque desportivo do CD A dos Cunhados, entre os dias 9 e 12 de junho. O FC S. Pedro foi o vencedor dessas concentrações em ambas as categorias. Na ocasião entregaram-se ainda os prémios deste campeonato que foi ganho pelos Janitas (em infantis) e pela Academia do Sporting CP do Turcifal (em benjamins).

O encerramento dos planos de atividades de petizes e traquinas, relativos também ao Campeonato Municipal de Futebol, realizaram-se, por seu lado, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, no dia 4 de junho. Nessa vertente deste campeonato não foram atribuídos prémios coletivos.

De realçar que durante a finda temporada a Câmara Municipal proporcionou aos técnicos de futebol e dirigentes desportivos do concelho um conjunto de sessões temáticas relacionadas com a formação na área do futebol, no Auditório Municipal, que tiveram como oradores: João Vieira Pinto (antigo internacional de futebol português), Carlos Pereira (técnico de futebol), Nelson Pereira (antigo guarda-redes internacional português e técnico de futebol), Jorge Castelo (professor universitário e técnico de futebol), José Manuel Vasques (professor universitário e técnico de futebol), Leonel Pontes (selecionador nacional adjunto de futebol) e João Paulo Costa (professor universitário e técnico de futebol).

Mais informações acerca dos campeonatos municipais podem ser obtidas na área de desporto deste site (em: www.cm-tvedras.pt/viver/desporto/campeonatos-municipais).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas