Campeonatos municipais terminaram

18.06.2010

Cerca de 1250 atletas participaram nos campeonatos municipais da época 2009/2010 que terminaram recentemente.

No dia 15 de Junho realizou-se no Parque Desportivo do Paul a entrega de prémios do Campeonato Municipal de Atletismo que foi ganho em termos colectivos pelo GDRC Ponterrolense nas suas duas vertentes: estrada/corta-mato e pista.

Já as concentrações finais do Campeonato Municipal de Futebol de 7 decorreram nos dias 6, 12 e 13 de Junho, no Estádio Manuel Marques, tendo as vitórias nas mesmas sido obtidas pelo FC S. Pedro nos dois escalões respectivos (escolas e infantis). Na ocasião foram entregues os prémios deste campeonato que couberam também à equipa de S. Pedro da Cadeira.

De referir, ainda, que no dia 5 de Junho realizou-se, no pavilhão desportivo da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias, o Torneio de Encerramento do Campeonato Municipal de Ténis de Mesa. Esta iniciativa teve como equipas vencedoras a AA Padre Vítor Melícias (nos escalões de iniciados, cadetes, infantis, juniores e seniores) e o FC S. Pedro (no escalão de veteranos). Na ocasião foram ainda entregues os prémios colectivos deste campeonato

que couberam também a estas colectividades nos mesmos escalões.

Mais classificações destes campeonatos podem ser obtidas neste site (em: www.cm-tvedras.pt/viver/desporto/campeonatos-municipais).

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas