Campeonatos Municipais terminaram

23.06.2008

Cerca de 1100 atletas participaram em 2007/08 nos Campeonatos Municipais que chegaram ao seu término.

Nos dias 18, 22 e 24 de Maio realizaram-se, no Estádio Manuel Marques, as Concentrações Finais do Campeonato Municipal de Futebol de 7. Na ocasião entregaram-se os Prémios deste Campeonato que foi ganho pelo GD Sobreirense (Infantis) e AC Cadaval A (Escolas).

Os Prémios do Campeonato Municipal de Atletismo foram atribuídos no dia 17 de Junho, no Pavilhão Desportivo do CF “Os Paulenses”, tendo o GDRC Ponterrolense obtido o 1.º lugar em termos colectivos nas duas vertentes desta competição: Estrada/Corta-Mato e Pista.

Já no dia 21 de Junho teve lugar, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias, o Torneio de Encerramento do Campeonato Municipal de Ténis de Mesa. No seu decorrer entregaram-se os Prémios deste Campeonato que foi ganho, a nível colectivo, pela Associação Académica Padre Vítor Melícias (Infantis, Cadetes, Juniores e Seniores) e FC S. Pedro (Veteranos).

Mais informações sobre os resultados destes Campeonatos podem ser consultadas na secção de "Desporto" do "site".
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas