Campeonato Municipal de Futebol de 7 chegou ao seu término com as habituais concentrações finais

20.06.2012

Cerca de 1400 (!) crianças participaram no Campeonato Municipal de Futebol de 7 da época 2011/2012 que terminou recentemente.

As concentrações finais desse campeonato realizaram-se no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, nos dias 2 de junho (escalões de petizes e traquinas), 9 e 10 de junho (escalão de infantis) e 16 e 17 de junho (escalão de benjamins).

De referir que na finda temporada participaram no Campeonato Municipal de Futebol de 7 o FC S. Pedro, a Academia do Sporting CP do Turcifal, o GDRC Casalinhense, o GDRC Ponterrolense, o GD Matacães, o GD Ramalhal, a ACRD Furadouro, o GD Sobreirense, o Freiria SC, a AFPDC Torres Vedras (Janitas), o SCU Campelense, o Carvoeira AD, o CD A dos Cunhados, o CSDC Pedra, o Cerca FC, a CP Turcifal, a AMCR Fonte Grada, a ACDR Coutada, o SCU Torreense, a ADRC Arneiros, o Monte Agraço FC, o CD Mafra, o AC Malveira, o GDU Ericeirense, o CF Jeromelo, o GD Barril, o SC Livramento, o SC Encarnacense, a URDA Atalaia, o CA Cadaval e o SC Lourinhanense. De mencionar que estes 11 últimos emblemas são oriundos dos concelhos de Sobral de Monte Agraço, Mafra, Alenquer, Cadaval e Lourinhã. Saliente-se, a este propósito, que este campeonato tem ao longo das últimas épocas contado com um número crescente de equipas de concelhos vizinhos.

De realçar também que, paralelamente, no Campeonato Municipal de Futebol tem-se verificado um aumento significativo do número de atletas, tendo, a título de exemplo, em 2002/2003, o mesmo contado com 305 atletas (abrangendo os escalões de escolas e infantis).

Os resultados deste campeonato podem ser consultados na área de desporto deste site.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas