Campanha "Feliz Natal com o comércio tradicional!"

12.01.2010

No intuito de incentivar as compras no comércio tradicional de Torres Vedras na época natalícia, o município levou a cabo mais uma vez em parceria com a ACIRO (Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste) uma campanha denominada … Feliz Natal com o comércio tradicional!

Com aquele objectivo, na zona central de Torres Vedras instalou-se iluminações de Natal e bolas ornamentais e proporcionou-se música ambiente, um serviço de babysitting, animação itinerante a cargo do Académico de Torres Vedras que incluiu a narração de uma história para crianças relacionada com a temática natalícia e actividades destinadas a pais e filhos dinamizadas pelo serviço educativo da biblioteca municipal. Espectáculos de música e de teatro, exposições e viagens num comboio turístico incluíram-se também nesta campanha.

De realçar da mesma o evento Natal no Gelo, proporcionado no Parque Regional de Exposições. Este evento, concebido para “miúdos” e “graúdos”, consistiu na disponibilização de uma pista de gelo, de insufláveis, de espaços comerciais e de restauração, entre outros atractivos.

Numa altura de crise económica, o município pretendeu assim proporcionar um Natal mais alegre ao comércio tradicional em particular e aos torrienses em geral…

Publicado: 22.04.2013 - 18:24 horas