Campanha de Prevenção da Sinistralidade Rodoviária apresentada em Torres Vedras

18.08.2008

O Ministro da Administração Interna, Dr. Rui Pereira, e a Governadora Civil de Lisboa, Dr.ª Dalila Araújo, estiveram no dia 11 de Agosto, no Edifício dos Paços do Concelho, onde apresentaram a Campanha de Prevenção da Sinistralidade Rodoviária “Verdade e Consequência - Não jogue com a sua vida”.

Na ocasião foi também apresentado o Projecto de Georeferenciação da Sinistralidade Rodoviária do concelho no qual se localiza e explica os mais graves acidentes rodoviários verificados na área geográfica do município durante 2007.

De referir que aquela Campanha visa a criação de um ambiente rodoviário civilizado que contribua para a redução da sinistralidade rodoviária no Distrito de Lisboa.

O Ministro da Administração Interna, a Governadora Civil de Lisboa e o Presidente da Câmara Municipal distribuíram, ainda, folhetos informativos relativos à Campanha “Verdade e Consequência - Não jogue com a sua vida” na zona central de Torres Vedras, a que se seguiu uma visita ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e ao Posto da PSP de Torres Vedras.
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas