Caminhada juntou 450 séniores

22.03.2016

Cerca de 450 elementos do projeto de desporto sénior da Câmara Municipal realizaram no dia 16 de março uma caminhada.

A atividade teve início e fim no Parque Regional de Exposições e consistiu num percurso de 4km, até à Fonte da Pipa, o qual foi antecedido de um período de aquecimento e precedido de um momento de alongamentos, realizados no Pavilhão Multiusos.

Esta foi mais uma ação integrada nas comemorações do 10.º aniversário do Mexa-se para a Vida!, a qual contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana no controlo do percurso.

De referir que neste momento o projeto municipal de desporto sénior conta com 1703 seniores inscritos, distribuídos por 73 núcleos existentes em todas as freguesias do concelho.

Última atualização: 09.03.2020 - 12:03 horas