Câmara Municipal volta a proporcionar muita animação nas férias de verão

29.07.2018

O programa de ocupação do tempo de férias de verão da Câmara Municipal voltou a contar com uma forte afluência.

Nesta iniciativa, que decorreu entre os dias 25 de junho e 27 de julho, contabilizaram-se 1090 participações de alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, residentes no concelho e/ou a frequentar o ensino no mesmo.

Do programa "Tempo de Férias – Verão 018" constaram as seguintes atividades: deslocações ao Parque Aventura Cova da Baleia, à piscina do Vimeiro, ao Vimeiro Clube Aventura e à praia; atividades proporcionadas pela Dinâmicas Naturais nomeadamente no Parque Verde da Várzea, no pavilhão desportivo da escola S. Gonçalo, no ex-Karting de Santa Cruz e na praia de Santa Rita; prática de surf (pela Noah Surf School), ténis e padel (pelo Clube de Ténis de Torres Vedras); visionamento de cinema; e participação em atividades dos serviços educativos municipais ("Quero Ser Cientista", da Fábrica das Histórias, do Museu Municipal Leonel Trindade e da Galeria Municipal).

O programa municipal "Tempo de Férias" regressa no período de natal.

Última atualização: 30.07.2018 - 18:57 horas