Câmara Municipal proporcionou visita a evento francês na área da robótica

23.06.2016

No âmbito do prémio “Professor do Ano 2014/015”, a Câmara Municipal proporcionou a Jaime Rei a oportunidade de visitar o evento INNOROBO, que se realizou em Paris, entre 24 e 26 de maio. Esta mostra de robótica e tecnologia permitiu enriquecer conhecimentos a este docente e partilhar experiências entre os diversos países participantes.

Recorde-se que Jaime Rei é o “Professor do Ano – Torres Vedras 2014/15”. É docente de Educação Tecnológica e Tecnologias da Educação e Informação no Agrupamento de Escolas de São Gonçalo. Tem-se destacado pelo trabalho que desenvolve há vários anos como coordenador do Clube de Robótica do referido agrupamento, o qual tem participado com sucesso em dezenas de eventos nacionais e internacionais, nos quais tem ganho prémios e prestigiado o concelho. De referir ainda que recentemente a robótica foi introduzida nas atividades municipais de enriquecimento curricular.

Última atualização: 30.10.2019 - 17:43 horas