Câmara Municipal proporcionou muita animação durante a Páscoa em Santa Cruz

18.04.2017

Nos recentes agradáveis dias do fim de semana de Páscoa, foi proporcionado em Santa Cruz um Spring Break.

Integrada no programa Santa Cruz.365, esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal em parceria com diversos agentes locais, proporcionou um vasto conjunto de ações que foram desde performances de DJ’s em bares até uma mostra de produtos locais na Azenha de Santa Cruz, passando por animação infantil no Páteo da Azenha, atuações musicais neste local, competições de surf e de skate e atuações de acordeonistas no Mercado Municipal de Santa Cruz.

De realçar do Spring Break Santa Cruz a realização na Praia da Vigia da 3.ª etapa do Circuito de Surf do Centro, que representou o regresso de Santa Cruz aos circuitos desta modalidade e que contou com a participação de 73 atletas.

A animação prosseguirá nesta estância balnear no âmbito do programa Santa Cruz.365, já entre os próximos dias 25 e 30 de abril, com o evento de surf Pro Santa Cruz Presented by Oakley.

Última atualização: 12.03.2019 - 13:29 horas