Câmara Municipal e CHO celebraram adenda ao protocolo de cooperação

02.11.2020

A Câmara Municipal de Torres Vedras e o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) celebraram, na passada sexta-feira, 30 de outubro, uma adenda ao protocolo cooperação entre as duas instituições, assinado a 12 de fevereiro. O documento foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e pela presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste, Elsa Baião.

A adenda incide sobre as obrigações da Câmara Municipal de Torres Vedras, que passa a ter como competência intervir sobre o pavimento deteriorado dos acessos envolventes aos edifícios da Unidade de Torres Vedras do CHO.

Recorde-se que o protocolo pretende implementar “soluções duradouras de correção, melhoria e diferenciação da prestação de serviços de saúde” na Unidade de Torres Vedras do CHO. O protocolo estará em vigor até à execução integral das medidas nele constantes, sendo a sua execução acompanhada pela Assembleia Municipal, através de reuniões trimestrais com a Câmara Municipal e o CHO.

Publicado: 02.11.2020 - 18:29 horas