Câmara Municipal de Torres Vedras assinala o Dia Internacional de Limpeza Costeira

25.09.2023

Entre 16 e 24 de setembro celebrou-se o Dia Internacional de Limpeza Costeira em Portugal, uma iniciativa que pretende sensibilizar para a problemática do lixo marinho. É um evento global que promove ações locais de limpeza em praias, zonas costeiras, rios, lagos e outros cursos de água.

Desta forma, o Município de Torres Vedras juntou-se à ESCO e à Associação Artesãos da Circularidade na ação de limpeza da praia da Mexilhoeira no dia 23 de setembro

Esta iniciativa, que contou com a participação de 12 cidadãos, vem no seguimento do projeto PromEC – Promoção da Economia Circular e Proteção dos Ecossistemas, do qual a ESCO é promotora e que conta com o financiamento do Fundo Ambiental.

Última atualização: 26.09.2023 - 12:36 horas