Câmara Municipal atribuiu apoio de 14 mil euros a ranchos folclóricos

27.01.2017

A Câmara Municipal atribuiu um montante financeiro de cerca de 14 mil euros aos ranchos folclóricos do concelho de forma a apoiar a sua participação em eventos com envolvimento municipal durante o ano transato.

A Feira Rural, a Onda de Verão e as Festas da Cidade foram alguns desses eventos.

Receberam esses apoios: o Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste”, o Rancho Folclórico “Danças e Cantares de Campelos”, o Rancho Folclórico “Os Rurais do Furadouro”, o Rancho Folclórico da Colaria, o Rancho Folclórico “Os Camponeses de Varatojo”, o Rancho Folclórico e Etnográfico “Danças e Cantares da Mugideira”, o Rancho Folclórico da Silveira, o Rancho Folclórico da Azenha Velha e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Danças e Cantares” do Furadouro.

Esse apoio foi deliberado na mais recente sessão pública do executivo municipal que se realizou em Matacães.

Última atualização: 03.10.2019 - 12:18 horas