Câmara Municipal apoiou curso internacional sobre qualidade da paisagem e ordenamento do território

19.10.2012

Durante o mês de setembro realizou-se na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Universidade Nova de Lisboa um curso internacional sobre qualidade da paisagem e ordenamento do território que contou com o apoio da Câmara Municipal.

No âmbito desse curso, os alunos respetivos, de diferentes nacionalidades, deslocaram-se à Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira, tendo sido proporcionada uma visita à mesma, no decorrer da qual se abordou os objetivos de qualidade de paisagem definidos e assentes numa interação harmoniosa entre o ser humano e a natureza.

O referido curso visou desenvolver competências já existentes e criar sinergias que permitissem uma avaliação da qualidade da paisagem e ordenamento do território a nível nacional e internacional.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última atualização: 13.05.2020 - 14:20 horas