"Bootcamp" em Empreendedorismo Social foi promovido no âmbito da Rede Social

11.01.2017

Realizou-se entre os dias  6 e 8  de janeiro um Bootcamp em Empreendedorismo Social, promovido pela Câmara Municipal, no âmbito da Rede Social, em parceria com o Instituto de Empreendedorismo Social de Torres Vedras e financiado pela Fundação Jumbo para a Juventude.

Este Bootcamp materializou-se numa formação intensiva de 48 horas que ofereceu aos participantes a possibilidade de desenvolverem, em equipa, o conceito e desenho de novas iniciativas de Empreendedorismo Social, definirem os seus modelos de negócio e planos de implementação e prepararem comunicações fortes.

A iniciativa destinou-se a jovens entre os 16 e os 25 anos de idade que pretendiam uma ideia para um projeto com impacto social nas áreas de educação, formação de competências, cidadania e empregabilidade, ambiente, saúde, entre outros.

Este Bootcamp resultou em diferentes projetos, tendo o vencedor sido o “Youth Way”, apresentado por um conjunto de futuros jovens empreendedores sociais.

O júri foi constituído pela Fundação Jumbo para a Juventude, Académico de Torres Vedras e Câmara Municipal.

Última atualização: 04.10.2019 - 16:19 horas