Biblioteca de Praia de Santa Cruz em funcionamento

01.08.2005

A Biblioteca de Praia de Santa Cruz está em funcionamento até ao próximo dia 17 de Setembro.
Situado na rua Dr. Esteves de Oliveira, n.º 4 (próximo do café Havaneza), este equipamento proporciona aos utentes a leitura de livros, a consulta de jornais e revistas, bem como o acesso à Internet.
Durante a presente época balnear, está a ser dinamizado, naquele espaço, um conjunto de actividades lúdicas destinadas às crianças, como as Oficinas de Expressão Plástica (4.ª feiras, às 15h) ou a "Hora do Conto" (3.ª e 5.ª feiras, às 15h).
De referir que a "Ciência Divertida" também marcou presença na "Biblioteca de Praia", nos passados dias 13 e 27 de Julho, com a Oficina "Fábrica de Aromas", tendo ainda sido representados, no dia 23 de Julho, os Teatros infantis "O Menino Pêssego" (conto tradicional japonês) e "O Pescador de Urashima e a Princesa do Mar", pelo actor João Lizardo.
A Biblioteca de Praia de Santa Cruz funciona de 2.ª feira a Sábado, das 10h às 13h e das 14h às 20h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 261 933 543.
De referir ainda que a Biblioteca Municipal levou a cabo, durante o mês de Julho, no Auditório Municipal, um Ciclo de Cinema alternativo, intitulado "Vagares de Verão".

Última atualização: 08.08.2016 - 19:30 horas