Biblioteca da Freguesia da Freiria

27.06.2005

A Biblioteca da Junta da Freguesia da Freiria já abriu as suas portas.
Inaugurado no passado dia 24 de Julho, no âmbito das comemorações do 1.º Aniversário do Edifício-sede daquela autarquia, este recém-criado equipamento proporciona aos utentes a leitura de livros e periódicos, o empréstimo domiciliário, o acesso à Internet e uma área para Exposições.
Durante o período de férias este espaço funcionará das 14h às 18h30, estando previsto, o alargamento do respectivo horário e a dinamização de actividades para o público infantil, a partir do próximo mês de Setembro.
A criação desta Biblioteca constitui-se como uma mais-valia em termos culturais para aquela comunidade sendo, simultaneamente, uma forma de aproveitar o antigo Edifício da Junta da Freguesia da Freiria, que se encontrava desactivado.

Última atualização: 07.07.2016 - 15:29 horas