Atletas dos campeonatos municipais distinguidos

07.02.2011

Os atletas que participaram nos campeonatos municipais durante a época transata e se evidenciaram pelo seu esforço na actividade escolar no ano lectivo transato foram distinguidos pela Câmara Municipal.

Os respetivos diplomas foram entregues no dia 4 de Fevereiro, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho.

Receberam esses diplomas: Catarina Bettencourt (AA Padre Vítor Melícias) e Joana Inácio (CA Penafirme), que participaram no Campeonato Municipal de Ténis de Mesa; Bárbara Morais (CA Penafirme), Joana Boaventura (GDRC Ponterrolense) e Mariana Antunes (SCU Torreense), que competiram no Campeonato Municipal de Atletismo; e Bernardo Rocha (Janitas), Duarte Antunes (SCU Campelense), Filipe Franco (GDRC Casalinhense), Inês Santos (Cerca FC), Mariana Cipriano (ACRD Furadouro), Mariana Craveiro (Freiria SC), Marta Ferreira (CDRC Pedra), Pedro Martins (ADRC Arneiros), Pedro Silvestre (AMCR Fonte Grada), Pedro Sousa (GD Matacães), Renato Franco (ACDR Coutada) e Ricardo Abreu (GD Ramalhal) que integraram o Campeonato Municipal de Futebol de 7.

De referir que esta sessão de entrega de diplomas realizou-se pela terceira vez, tendo a iniciativa contado com os apoios do banco Santander Totta e do Santa Surf School.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas