Atendimento com o presidente da Câmara Municipal teve lugar em Santa Cruz

29.08.2018

Atendimento em Santa Cruz

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, realizou ontem atendimento ao munícipe, na Escola Básica do 1.º Ciclo de Santa Cruz.

No âmbito da política de descentralização e de estabelecimento de proximidade com a população, a sessão de atendimento permitiu aos munícipes conversar com o autarca acerca de questões relacionadas com empreendedorismo, obras e associativismo.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras encerrou as negociações para a aquisição da segunda parcela de um terreno, situado entre os Caixeiros e Secarias, visando a construção da futura Escola Básica da Silveira. Este assunto será presente à próxima reunião do executivo municipal, dando assim continuidade à implementação do plano de construção de equipamentos educativos no Município.

Após o atendimento, Carlos Bernardes percorreu as ruas do centro da localidade, tendo ainda visitado o comércio local e o Mercado Municipal de Santa Cruz.

Última atualização: 08.02.2019 - 17:00 horas