Asfaltamentos em Torres Vedras

19.10.2003

Entre os dias 6 e 17 de Outubro foram realizadas obras de repavimentação em vários locais de Torres Vedras.
As intervenções, levadas a cabo entre as 20 e as 2 horas, tiveram lugar na zona do Parque de Estacionamento junto ao antigo Matadouro Municipal, Rua Ricardo Belo, ligação à saída da A8/Rotunda do Choupal, Parque de Estacionamento junto ao Mercado Municipal, Rua Cândido dos Reis, Rua 1.º de Dezembro, Rua Leonel Trindade, Avenida da Liberdade, Parque de Estacionamento junto ao Hospital e no troço entre a rotunda da Ponte de S. Miguel e a rotunda Norte da Avenida Poente.
Um investimento que rondou os 125 mil Euros, no intuito de melhorar a rede viária da Cidade e, por conseguinte, a Qualidade de Vida dos munícipes.

Última atualização: 13.12.2018 - 18:42 horas