Apresentação da 2.ª edição do CD "Torres Vedras - Um Mundo de Oportunidades" e do portal "Torres Vedras Negócios"

09.07.2009

A 2.ª edição do CD Torres Vedras - Um Mundo de Oportunidades já está disponível.

Esta foi apresentada no dia 23 de Junho, no Teatro-Cine.

A 2.ª edição daquele CD vem actualizar os dados constantes na 1.ª edição do mesmo, nomeadamente no que se refere à caracterização sócio-económica do concelho, ao seu enquadramento regional e nacional e ao seu tecido empresarial.

De referir que o CD Torres Vedras - Um Mundo de Oportunidades divide-se em três grandes menus, dirigidos a diferentes destinatários: visitantes do concelho, a quem queira investir no concelho e aos empresários locais.

Também naquela ocasião foi apresentado o portal Torres Vedras Negócios que vai estar disponível a partir do dia 15 de Setembro em: www.torresvedrasnegocios.com. Este site pretende ser um espaço de informação que estimule não apenas os negócios entre empresas do concelho mas também entre estas e empresas não sedeadas no concelho. Neste portal poder-se-á obter contactos destas primeiras empresas, solicitar-lhes pedidos de orçamento e outros esclarecimentos ou visualizar os seus produtos. As empresas do concelho que queiram aderir a este portal deverão contactar o Gabinete de Apoio às Empresas da câmara municipal pelo e-mail: empresas@cm-tvedras.pt.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas