Ampliação do Jardim de Infância da Cabeça Gorda

09.05.2005

As Câmaras Municipais de Torres Vedras e da Lourinhã assinaram, no passado dia 5 de Maio, um Protocolo para a realização de obras de ampliação no Jardim de Infância da Cabeça Gorda.
A intervenção a levar a cabo tem como objectivo criar condições para o funcionamento do Serviço de Apoio à Família e Prolongamento de Horário neste estabelecimento de ensino, contemplando, por isso, a construção de uma Sala Polivalente, de um Refeitório e de uma Cozinha, a partir do Edifício já existente, constituído por duas Salas de Actividade.
A ampliação do Jardim de Infância da Cabeça Gorda custará aos cofres das referidas autarquias cerca de 250 mil Euros e alterará, no futuro, o modo de funcionamento deste espaço, garantindo que crianças de uma mesma localidade, pertencente a dois concelhos distintos, possam vir a beneficiar de programas e actividades educacionais iguais.

Última atualização: 04.05.2016 - 16:48 horas