Ampliação da Escola do 1.º Ciclo do Paul

25.11.2004

As obras de ampliação da Escola do 1.º Ciclo do Paul foram inauguradas no passado dia 25 de Novembro.
A intervenção, que representou para a Câmara Municipal um investimento de 60 mil Euros, contemplou a construção de uma Sala Polivalente destinada ao serviço de Refeições, actividades lúdicas e expressão físico-motora, a remodelação dos WC's e a realização de arranjos exteriores, os quais incluíram a instalação de um equipamento lúdico.
A zona de entrada da Escola apresenta agora, também, um aspecto mais atractivo, à semelhança da restante área deste estabelecimento de ensino, onde cores vivas e alegres estimulam, certamente, as brincadeiras das crianças que frequentam aquele espaço, proporcionando-lhes o seu bem-estar e a vontade de aprender.

Última atualização: 08.07.2015 - 18:51 horas