Alunos do IGOT, da Universidade de Lisboa, recebidos na Câmara Municipal

20.09.2016

Os alunos do 1.º ano das licenciaturas em Geografia e em Planeamento e Gestão do Território do IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, da Universidade de Lisboa, foram recebidos na Câmara Municipal de Torres Vedras, no passado dia 16 de setembro, no âmbito da abertura do ano letivo desta instituição de ensino e realização de uma visita de estudo pela região Oeste.

No Auditório Municipal, os alunos assistiram a palestras sobre o Plano Diretor Municipal de Torres Vedras, pelo técnico da autarquia Arq. Carlos Figueiredo; e sobre projetos ligados ao Turismo desenvolvidos pelo município torriense, nomeadamente: a Rota Histórica das Linhas de Torres, por Ana Almeida, e “Linhas de Torres, uma nova visão do Património”, por Marta Fortuna. O encerramento desta sessão coube ao presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes.

A visita de estudo teve seguimento para os municípios de Óbidos e Peniche, onde foram abordados diversos aspetos físicos e humanos da região.

Última atualização: 29.10.2019 - 16:35 horas