Alterações ao Trânsito

12.02.2007

A circulação de trânsito entre Torres Vedras e a Serra da Vila sofre alterações, nos dois sentidos, a partir do dia 12 de Fevereiro.
A Estrada Municipal 553, que liga as referidas localidades, será cortada ao trânsito, passando este a processar-se da seguinte forma: no sentido descendente, Serra da Vila – Torres Vedras, os condutores deverão cortar à direita, em direcção à Avenida Poente, até à Rotunda do Barro. No sentido ascendente, Torres Vedras- Serra da Vila, os condutores deverão dirigir-se à Rotunda do Barro, pela Avenida da Liberdade, onde farão o desvio para a Avenida Poente.

Todos os desvios estarão devidamente sinalizados.

Estas alterações devem-se à construção de uma rotunda, na Estrada Municipal 553 que servirá de acesso à Avenida Poente.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas