"Água da torneira" no concelho é de excelente qualidade

08.04.2015

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento foram informados de que diversos munícipes têm sido abordados no sentido de adquirirem dispendiosos aparelhos, pretensamente destinados a purificar a água de “má qualidade” da rede pública.

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento nada têm contra quem, honestamente, se dedica a vender os seus produtos. Contudo, o mesmo já não acontece quando se pretende vendê-los a coberto de mentiras, burlando os mais incautos.

Neste sentido, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento reiteram:

1 – A água da rede pública no concelho obedece aos mais altos padrões de qualidade, atestados pela ERSAR (entidade reguladora dos serviços de águas e resíduos), através de milhares de análises anuais, com deteção de dezenas de parâmetros, pelo que os torrienses podem ter a máxima confiança na "água da torneira";

2 – Alertam os torrienses para as tentativas de burla de que estão a ser alvo, alertando, igualmente, para a entrada em suas casas de desconhecidos sob falsos pretextos, o que pode originar situações de cariz mais grave.

Última atualização: 21.04.2020 - 14:46 horas