Acordeões do Mundo - Direcção Artística Assegurada Até 2013

04.11.2008

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que assegura a direcção artística do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo, com Carlos Mota, para os próximos cinco anos (2009-2013).

Carlos Mota garante, assim, a direcção deste festival apesar de ter deixado de exercer a função de director do Teatro-Cine de Torres Vedras, cargo que ocupava desde 2003.

No comando da direcção artística do Festival Acordeões do Mundo desde os seus primórdios, em 2004, Carlos Mota dirigiu este projecto que funciona como um ponto de encontro de artistas de renome, tanto do panorama nacional como internacional, promovendo a fruição de novas sonoridades acessível a diferentes públicos.

Procurar envolver a população e levá-la a redescobrir sonoridades e percursos que vão desde a música clássica, ao tango, ao jazz, até ao contemporâneo, tendo como elemento central o acordeão, continuam a ser os objectivos da realização das futuras edições do Festival Acordeões do Mundo.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas