Ações de formação no âmbito do Projeto Bússola

09.05.2016

No âmbito do Projeto Bússola, decorreram nos passados dias 9 e 16 de abril, no Centro de Intervenção Comunitária da Boavista Olheiros, as ações de formação de Fotografia e de Arte Urbana, enquadradas na área formativa da arte/cultura. Nas ações participaram 20 jovens residentes na Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos.

Promovido pela Área de Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com as diversas juntas de freguesia do concelho, o projeto Bússola tem como princípios orientadores a promoção de estilos de vida saudáveis, autoestima, bem como o desenvolvimento de competências, entre elas - autoconfiança, criatividade, responsabilização e socialização- apostando numa oferta diversa e descentralizada de ações.

Os jovens interessados em usufruir de ações de formação em áreas temáticas como as de arte/cultura, ciência, ambiente, desporto e novas tecnologias, deverão contactar a junta de freguesia da sua área de residência e/ou a Área de Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras, pelo tlf.: 261 320 721 ou e-mail: unafeq@cm-tvedras.pt

Última atualização: 04.02.2020 - 18:10 horas