A primeira edição do Torres Vedras Night Run foi um enorme sucesso.

17.04.2014

Cerca de 400 pessoas participaram na primeira edição do Torres Vedras Night Run realizada ontem, dia 16 de abril, e que teve inicio na praça da República, onde se realizou o aquecimento levado a cabo pelos instrutores do ginásio Higia.

De seguida, e mediante a condição física de cada um, o grupo dividiu-se para uma caminhada, corrida lenta ou corrida moderada, com a duração de uma hora.

A noite ficou marcada pela boa disposição e pela passagem por alguns locais emblemáticos da cidade, como o Parque Verde da Várzea, o Castelo, o Edifício Paços do Concelho, o largo de S. Pedro, Mercado Municipal ou o Chafariz dos Canos.

No final, e de regresso à praça da República, o grupo realizou exercícios de alongamentos e relaxamento sob a orientação dois instrutores.

O Torres Vedras Night Run realiza-se todas as quartas-feiras entre as 21h e as 23h, é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e conta com o apoio do Académico Torres Vedras, Casa do Benfica de Torres Vedras, Clube L, Clube O'Hara, Higia e Mais Fitness.

Última atualização: 17.04.2014 - 15:26 horas