6.ª edição do programa "Noites do Parque"

17.08.2009

Diferentes sonoridades da área da world music foram proporcionadas gratuitamente na 6.ª edição do programa Noites do Parque.

Pelo segundo ano este programa chegou também aos Jardins do Alcabrichel, em A dos Cunhados, onde foi possível escutar a música dos Dazkarieh (no dia 17 de Julho) e a dos Xarnege (no dia 25 de Julho).

As Noites do Parque prosseguiram no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, com três espectáculos: um do projecto Omiri (no dia 1 de Agosto), outro da banda Cornes (no dia 8 de Agosto) e ainda um outro do grupo Roncos do Diabo (no dia 15 de Agosto).

Este programa organizado pela câmara municipal teve mais uma vez o mérito de aliar a convivialidade à fruição artística, dinamizando culturalmente espaços públicos recentes.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas