5.ª edição do concurso fotográfico "VIVA! o parque"

16.01.2010

O Parque Verde da Várzea, situado em Torres Vedras, foi retratado com criatividade e originalidade por vários fotógrafos amadores no âmbito da 5.ª edição do concurso VIVA! o parque.

Viver o Parque foi o tema desta iniciativa que se integrou no programa comemorativo do 5.º aniversário daquele espaço.

Os prémios da mesma foram entregues no dia 16 de Dezembro, no restaurante Saborear, que se situa no Parque Verde da Várzea.

As fotografias Vivendo o parque (da autoria de Fernando Miguel Martins), Pato na ribeira (da autoria de António Manuel Cruz) e Riacho da Várzea (da autoria de Joana Patrícia Cunha) foram consideradas, respectivamente, os 1.º, 2.º e 3.º melhores trabalhos da 5.ª edição do concurso VIVA! o parque.

As melhores fotografias que concorreram nesta iniciativa que foi organizada pela câmara municipal estiveram patentes entre os dias 16 de Dezembro e 15 de Janeiro naquele restaurante.

Publicado: 22.04.2013 - 18:24 horas