4.ª edição das “Festas da Cidade de Torres Vedras”

04.12.2007

De 27 de Outubro a 11 de Novembro decorreu a 4.ª edição das “Festas da Cidade de Torres Vedras”.

Seguindo o modelo adoptado no ano anterior, o evento teve pela segunda vez o seu início no Dia de S. Gonçalo e terminou no Feriado Municipal – Dia de S. Martinho.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, as “Festas da Cidade” foram levadas a cabo “com o objectivo de abranger um vasto leque de interesses”, tendo contado com um programa diversificado, “sendo esta uma condição de gerar o agrado de toda a população”.

Actividades de âmbito cultural, desportivo, lúdico e institucional animaram a Cidade e o Concelho durante 16 dias, fortalecendo os laços de convivência entre os torrienses e a sua identidade.

As “Festas da Cidade” foram, este ano, patrocinadas pelo “Arena Shopping”.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:09 horas