3.ª Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste

27.04.2010

Pelo terceiro ano realizou-se a Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste, um evento com características singulares na região, que tem lugar a partir do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, e decorreu em 2010 entre os dias 23 e 25 de Abril.

A zona expositiva da terceira edição dessa feira localizou-se no Pavilhão Multiusos e foi composta por espaços de diversas empresas e outras entidades cuja área de actuação se enquadra nos domínios da iniciativa, tendo recebido cerca de 3 mil visitas.

De realçar que no âmbito desse certame decorreu um conjunto de provas de carácter lúdico-desportivo, nomeadamente uma do Campeonato da Associação Galgueira do Centro, um concurso de cães de caça, o Concurso da Égua Lusitana, um torneio de competência e aperfeiçoamento de tiro, a final da Taça OesteCaça e um torneio de golfe.

Integrado nessa terceira edição da Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste realizaram-se ainda outras actividades, como demonstrações equestres e de cães, um passeio inserido na iniciativa Linhas de Torres Vedras de BTT e um outro pedestre, bem como um colóquio intitulado O Cavalo Lusitano e o Podengo Português.

A 3.ª Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste foi organizada pela Câmara Municipal, Promotorres, EEM e OesteCaça com o apoio de outras entidades.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas