3.ª edição do Programa “Sons de Cá”

29.06.2007

A Câmara Municipal promoveu, entre os dias 6 de Maio e 10 de Junho, a 3.ª edição do Programa “Sons de Cá”.

Pôde-se, assim, assistir, aos domingos de manhã, no Jardim da Graça, em Torres Vedras, a actuações da Sociedade Filarmónica da Ribaldeira (6/5), da Banda da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (13/5), da Sociedade Filarmónica Ermegeirense (20/5), da Sociedade Filarmónica Incrível Aldeiagrandense (27/5), da Banda da Escola de Música da Casa do Povo dos Campelos (3/6) e da Banda da Juventude Musical Ponterrolense (10/6).

Com este Programa, pretende-se dar a conhecer o trabalho desenvolvido por estes agrupamentos musicais que constituem, inegavelmente, uma das mais significativas demonstrações culturais do concelho, bem como “invadir” a Cidade de uma musicalidade agradável, tornando-a mais humanizada.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas