3.ª edição do Programa “Ponha-se a Mexer pela sua Saúde!”

26.09.2007

Na 3.ª edição do Programa “Ponha-se a Mexer pela sua Saúde!”, que decorreu de 15 de Maio a 16 de Setembro, contabilizaram-se 6647 participações.

A principal novidade da iniciativa, este ano, foi o seu alargamento a 7 freguesias do concelho: A-dos-Cunhados, Campelos, Dois Portos, Ramalhal, Silveira, S. Mamede da Ventosa e Turcifal. Nestas freguesias dinamizaram-se, de Maio a Julho, Passeios Pedestres e Actividades de Grupo, como Aeróbica, "Body Combat", "Hip Hop", Localizada e Danças Latinas.

Estas Actividades de Grupo também decorreram no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, durante o período em que foi promovido o Programa, tendo ainda sido proporcionado, neste local, Ioga e Pilates (estas duas Actividades não se realizaram em Agosto).
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas