2.ª edição do “Santa Cruz Ocean Spirit”

30.07.2008

A 2.ª edição do “Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas” atraiu milhares de pessoas a Santa Cruz, entre os dias 16 e 29 de Julho.

Cerca de 600 atletas de várias nacionalidades participaram nas diversas provas de âmbito nacional e internacional que este evento englobou.

De salientar, no “Ocean Spirit”, o Programa de Animação levado a cabo; a oferta de aulas de iniciação a desportos aquáticos; o desenvolvimento de componentes nas áreas lúdico-pedagógica, da educação ambiental e da educação para a saúde; e a criação de condições para que indivíduos portadores de deficiência pudessem aceder à “Aldeia Neptuno” (espaço de estar e de visita instalado propositadamente para este evento) e ao mar.

O montante dos prémios das várias provas do “Santa Cruz Ocean Spirit” ascendeu a cerca de 42 mil Euros.

Este evento foi mais uma vez financiado pela Câmara Municipal e inseriu-se no Programa “Onda de Verão”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas