2.º Congresso Nacional da Agricultura Biológica

26.06.2008

Sob o lema “Cultivar o Futuro”, realizou-se o 2.º Congresso Nacional da Agricultura Biológica, nos dias 24 e 25 de Junho, nas instalações da Escola de Serviços e Comércio do Oeste.

“Compostos e Fertilização”, “Produção Animal”, “Produção Vegetal e Qualidade” e “Mercado” foram as temáticas abordadas no segundo dia deste Congresso, tendo o primeiro sido reservado a profissionais do sector da agricultura biológica que discutiram também temas de interesse para o mesmo.

Com este evento pretendeu-se, assim, reunir esse sector profissional para uma discussão e reflexão temática, de forma a potenciar e consolidar o seu desenvolvimento, bem como a levá-lo ao encontro das estratégias nacionais e internacionais de desenvolvimento rural.

A Câmara Municipal apoiou a organização desta iniciativa, que esteve a cargo da INTERBIO (Associação Interprofissional para a Agricultura Biológica) e contou com o Alto Patrocínio da Presidência da República.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas